quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Obrigada Deus!

Obrigada Deus por estar proporcionando a mim dias felizes

Posso ver novamente o sol brilhando entre as nuvens

Sinto o amor novamente chegar e balançar meu coração

E sei que é verdadeiro...

O Senhor sabe mesmo o desejo dos corações de seus filhos!

Enviou um anjinho amável, lindo, que me faz sentir muito amada.

Sou muito grata por isso Pai!

Tú és fiel!!!

O Senhor lembra quando eu já agradecia por isso?

Pois é, e serei eternamente grata por isso.

Minhas orações sempre terão o meu agradecimento por toda sua provisão.

Peço-te agora uma coisinha...

Abençoa-nos e nos conduza mediante sua Palavra.

Te amo Jesus!

2 comentários:

Unknown disse...

a preincesa q postou, tem uma essencia incoparavel é unica e a cada dia me encanta e cativa, deus t ilumine bjs.

Princesa disse...

Obrigada amorzinho, você sabe o quanto é importante p/ mim!