sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ao natural


Demorei para aceitar o fato de ser romântica.
Achava piegas demais essas coisas de receber flores e ursinhos de pelúcia.
Mas hoje devo admitir que meu pensamento mudou.
Atualmente gosto de sentir que tenho importância para alguém, gosto de me sentir amada.
E isso inclui a velha idéia piegas de receber flores, de um jantar a dois, de escrever poemas e inclusive ganhar ursos de pelúcia!
A palavra exata para exprimir o que sou é romântica, é isso aí mesmo, em letras garrafais: ROMÂNTICA.
Assistir um filme e rir juntos, dormir de conchinha, acordar olhando um para o outro, andar de mãos dadas...
Tudo isso está começando a fazer falta em minha vida.
Eu com meus vinte e sete anos me vejo novamente a procura de um amor.
Que seja único, intenso e eterno amor.
Será que você existe? Onde você está agora? O que está fazendo que não está aqui comigo?
Tantas perguntas... Mas no fundo eu sei que o Papai do Céu está preparando e encaminhando meu príncipe!

Nenhum comentário: