sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu citando eu mesma


Decidi fazer uma autobiografia.
Quero apenas descrever minha vida, não em ordem cronológica, mas através de lembranças a fim de revelar acontecimentos marcantes que ocorreram comigo.
Pretendo descrever também meus ideais, interesses, sentimentos, amores e afins.
Que minha vida passe a ter capítulos como livros ou novelas. Por que não?
Não que minha vida seja interessante, bizarra, eletrizante.
Não. Sou simples, porém complexa.
(essa foi para confundir mesmo)
Não sou poeta, não sou uma detentora do conhecimento e nem dona da razão.
Estou disposta a aprender a cada dia em meio a tropeços, escorregões, louvor e risos.
Enfim, do que vale a vida se não for para aprender?
Passo por mudanças constantemente. Adoro mudanças!
Gosto de mudar o cabelo, de mudar de casa, de mudar meu mundo, de sair da rotina.
Até as postagens que eu fizer não serão definitivas. Eu mudarei quando ler e achar que posso corrigí-las ou acrescentar algo.
Aos poucos vou me revelando.

Nenhum comentário: