segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como eu sou

Você sabe como eu sou?
Talvez tentasse advinhar ou prever, mesmo assim não haveria de acertar.
Eu sou uma pessoa sincera, muitas vezes até demais.
Isso pode ser encarado como uma virtude ou mesmo um grande defeito.
Na maioria das vezes falo sem pensar e quando penso para falar, acabo me enrolando toda.
Por isso prefiro ser curta e grossa.
Além disso sou uma pessoa disposta a correr os riscos da vida, a enfrentar desafios, aliás, minha vida é um grande desafio.
Gosto de estudar, porém não sou uma aluna nota dez.
Sou esforçada, luto por aquilo que quero e creio nos planos de Deus.
Amo minha família, meu alicerce.
E sonho em constituir minha própria família, ter filhos, passear no parque, ter uma casa.
Sou uma sonhadora...
Gosto de dormir, muito e tarde.
Gosto do silêncio da madrugada.
Gosto de acordar abraçada e ser mimada.
Ah, não poderia deixar de citar: sou uma princesa.
(aqui eu posso, né?)
Sou vaidosa, mas não tanto.
Eu gosto de me vestir bem, me considero elegante e jovial.
Não tenho neura com regimes, essa fase já passou.
Também não uso mil cremes e máscaras.
Apenas passo meu bloqueador solar e maquiagem.
Não sou fresca para comer. Costumo brincar que sou um avestruz.
Apesar disso não como carnes exóticas (me arrepia imaginar ingerir uma perninha de rã, eca!).
E não me importo de fazer tarefas domésticas.
Me esforço um pouco para cozinhar, um dia eu chego lá. Mas gosto de fazer bolos e sobremesas.
Amo cantar, sou uma vocalista mas que no momento não estou na ativa.
Gosto de rock e bossa nova.
Não tem jeito: sou simples, porém complexa.

Nenhum comentário: