terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Conquiste-me se for capaz


Conquiste-me se for capaz:

De acordar todos os dias ao meu lado e olhar nos olhos;

De achar que sou linda, mesmo quando estiver achando horrível;

De dar um abraço apertado, mesmo quando estiver suada;

De andar de mãos dadas, mesmo quando estivermos caminhando;

De me ouvir cantando logo pela manhã, canções de amor pra você;

De receber beijos nos olhos enquanto você estiver rindo;

De deitar na varanda olhando o céu cheio de estrelas;

De elogiar quando eu acertar o que você gosta;

De aguentar eu cantando em longas viagens;

De dormir abraçados, mesmo quando está aquele calorzão;

De molhar os pés no mar, mesmo se não estiver afim;

De sair num dia de inverno só para tomar um chocolate quente na rua;

De me escutar falando do plantão que fiz no hospital;

De me fazer rir sem precisar dar cosquinhas;

De apreciar as ondas do mar junto a mim;

De ter paciência para me esperar ver as vitrines das lojas;

De me ajudar a fazer as tarefas domésticas quando eu estiver exausta;

De fazer massagem em minhas costas, se precisar;

De parar para ver uma bela paisagem, mesmo se o tempo estiver ruim;

De fazer as pazes, se um dia discutirmos;

De tentar me alegrar quando estiver triste;

De escutar meus desabafos, quando perceber que preciso falar;

De ter que aguentar eu escutando a mesma música umas 5 vezes seguidas;

De suportar minhas altas gargalhadas;

De me ouvir contando meu dia toda empolgada;

De tirar fotos comigo e não se envergonhar;

Desistiu, não é?

Nenhum comentário: